Envios e
Devoluções

Envios

Cada marca será responsável pelo envio dos seus produtos. Se comprar vários produtos de marcas diferentes no The Collection receberá diferentes encomendas. Quando a encomenda é expedida, receberá um e-mail com mais informações sobre a mesma.

Os envios das encomendas, feitos pelas marcas ou pelo The Collection, podem variar um pouco no tempo que demoram, conforme a transportadora e, por vezes, o tempo de preparação da encomenda. Informações mais concretas relativas aos envios poderão ser encontradas junto a cada produto. 

Confirmação ou Cancelamento

Após efetuar a sua compra, o Cliente receberá um e-mail automático a confirmar a transação que deverá ser guardado para referência futura.

A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento. Em caso de não pagamento ou de incumprimento ou não confirmação das presentes Condições Gerais, The Collection reserva-se o direito de não aceitar a encomenda do cliente, ou de cancelá-la, mesmo depois da confirmação automática da mesma.

The Collection reserva-se o direito de não confirmar e/ou proceder à entrega dos produtos da encomenda efetuada pelo Cliente, independentemente do motivo e isenta de responsabilidade por quaisquer danos ou custos, se:

– se, por algum motivo, for impossível a boa cobrança e o recebimento do respetivo pagamento;

– se a encomenda tiver sido efetuada com erros nos dados imprescindíveis para a entrega da encomenda;

– se a encomenda for sinalizada pelos sistemas de segurança do website como uma encomenda incorreta, irregular e/ou considerada fraude.

Em qualquer dos casos referidos, The Collection informará o Cliente por e-mail sobre tal situação de impossibilidade de confirmação da venda e sobre o consequente cancelamento da encomenda, devolvendo o valor pago pelos artigos.

Prazos de Entrega

Os artigos serão entregues num prazo médio de 3 a 7 dias após a formalização da encomenda (prazo aplicável para Portugal Continental e alguns países da UE). No entanto, recomenda-se a consulta destas informações mais específicas para cada marca nas informações do produto.

Alertamos também para os produtos que são feitos apenas por encomenda, em que o prazo de produção e, consequentemente, de entrega poderá ser maior. 

No caso da ocorrência de atraso face às previsões iniciais por motivos de força maior, The Collection compromete-se a informar o Cliente e fazer os melhores esforços para resolver rapidamente a situação.

Poderá contactar-nos através do e-mail hello@thecollection.pt caso queira saber alguma informação sobre a sua encomenda.

Trocas e Devoluções

Acreditamos na qualidade dos produtos que fazem parte do The Collection e queremos que o Cliente fique totalmente satisfeito com a sua compra. 

No entanto, se por algum motivo mudar de ideias ou o produto não for exatamente o que esperava, são aceites devoluções e trocas no prazo de 14 dias a partir da data em que recebeu a encomenda (salvo exceções devidamente assinaladas, tais como produtos alimentares, os quais não podem ser devolvidos).

Seguimos estritamente a política aplicável de cada marca, pelo que recomendamos a consulta desta informação específica, nas informações do produto, antes de fazer a compra.

Para proceder à sua troca ou devolução, envie-nos um e-mail para hello@thecollection.pt e aguarde pelas nossas indicações.

Embora tenha direito a reembolso total pelo produto comprado, o Cliente será responsável por pagar os custos de envio associados à devolução ou troca do produto. 

Produtos danificados

Quando receber a sua encomenda, recomendamos que verifique se a mesma está em condições ou se sofreu algum dano durante o transporte, nos 5 dias seguintes à entrega. Procederemos ao reembolso ou substituição do produto se o mesmo chegar danificado. A embalagem original deve ser guardada para que a troca ou devolução seja possível. Por favor contacte o nosso Apoio ao Cliente para mais informações: hello@thecollection.pt

Em qualquer caso, só serão aceites as devoluções de artigos que se encontrem sem qualquer vestígio de uso/alteração, em perfeitas condições originais e acompanhados de todos os acessórios que os constituem. Cabe ao Cliente acondicionar devidamente os artigos a devolver.

LIVRO DE RECLAMAÇÕES

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Cesto de Compras